Analista de FIELD SERVICE N2
Principais Atividades e Responsabilidades
- Prestar suporte técnico presencial e remoto aos usuários (nível 2);
- Suporte S.O Windows 10 e 11;
- Realizar instalação, manutenção e suporte em equipamentos Dell (notebooks e desktops);
- Atender a chamados via ferramenta de incidentes (TopDesk) e canais de comunicação (telefone e chat);
- Dar suporte à plataforma Office 365 (Word, Excel, PowerPoint, Outlook e Teams);
- Configurar e dar suporte a dispositivos móveis (iOS);
- Atuar com conhecimentos básicos de redes (LAN, WAN, VPN).
- Trabalhar com antivírus Defender Windows e ferramentas de videoconferência (Zoom e Teams);
- Executar tarefas básicas no Active Directory (bloqueio, desbloqueio e reset de senha);
- Gerir acessos e redefinir senhas em sistemas internos;
- Documentar procedimentos para a base de conhecimento;
Requisitos
- Ensino Superior completo ou em curso na área de Tecnologia.
- Experiência com suporte técnico nível 2.
- Conhecimento básico em Segurança da Informação e LGPD.
Desejável: Experiência com a ferramenta TopDesk.
Requisitos
Estudos
Sobre LAN DESIGNERS INTEGRAÇÃO DE SISTEMAS
- Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação