Analista Field Service Bilíngue
São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Período Integral
Analista
Atividades:
- Experiência em atendimento de suporte nível 1 e 2.
- Prestar suporte técnico aos usuários (Windows, Pacote Office, MS Outlook, OneDrive, MS Teams, Webex, Citrix, TOTVS, Impressão, suporte de hardware);
- Suportar e apoiar os analistas menos experientes em troubleshootings;
- Experiência na criação de documentação técnica (base de conhecimento);
- Experiência em suporte técnico, atendimento aos usuários por telefone, e-mail e ferramenta de Gestão de incidentes;
- Experiência em interação com grupos solucionadores de infraestrutura de TI para solução de problemas dos usuários;
- Executar controles de governança de TI;
- Manter os ativos físicos de TI organizados e inventariados;
- Executar procedimentos de compras de TI;
- Organizar e executar atividades de entrada e saída de usuários (Onboarding/Offboarding de TI);
- Experiência em projetos/atividades de: atualizações de software, “rollout”, Instalação de softwares e hardware, executar atividades periódicas para substituição de computadores e telefones dos usuários e organizar o recolhimento dos equipamentos substituídos para devida destinação conforme política interna, feedback com usuário, configuração em vídeo conferência, Noções Básicas de Print Server; Suporte usuário VIP.
- Cumprir as políticas, normas e procedimentos da área e da empresa e acompanhar suas atualizações através dos meios disponíveis de divulgação dos normativos corporativos
- Participar do desenvolvimento de processos de TI da empresa.
- Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação